Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade.” (2Timóteo 2.15)



terça-feira, 24 de novembro de 2015

NOSSA FINALIDADE

A finalidade do STEID é disponibilizar formação e/ou capacitação teológica a pessoas de todas as denominações e segmentos evangélicos para a boa execução da obra de Deus, proporcionando-lhes ensino teológico de alto nível.

O Apóstolo Pedro, em sua Primeira Carta, Capítulo 3, verso 15 diz: "...antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós" . E o Apóstolo Paulo complementa: "Fiel é esta palavra: Se alguém aspira ao episcopado, excelente obra deseja." (1 Timóteo 3.1).

Qualquer servo de Deus, de qualquer segmento evangélico, que tenha uma chamada para o serviço cristão na Seara do Mestre do Senhor Jesus Cristo ou que deseja, simplesmente, adquirir um conhecimento teológico de qualidade para melhor se relacionar com Deus e servi-lo aqui na terra tem, no "STEID – Seminário Teológico Evangélico Internacional à Distância", uma opção de formação bíblico-teológica moderna, accessível, econômica e operacionalmente viável.

Os Cursos são Livres

“E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo”. (Efésios 4.11-13)

Nenhum comentário: